Blog

blog

Como escolher um presente de dia dos namorados?

Com o dia dos namorados se aproximando, nada melhor do que começar a pesquisar os melhores presentes para o parceiro, não é mesmo? No entanto, para muitas pessoas isso pode ser uma tarefa difícil. Para facilitar a decisão, é importante prestar atenção nas dicas que o companheiro possa dar no dia a dia para escolher o presente de dia dos namorados perfeito.

Além disso, outra dica é buscar por opções que possam ser exatamente o que a outra pessoa gostaria de ganhar. Por isso, o mais importante é optar por um presente que represente o carinho e tudo o que o namoro representa. Neste post, vamos apresentar algumas opções de presentes especiais para você presentear no dia dos namorados. Confira!

Roupas

Muitas pessoas gostam de ganhar roupas. Isso porque os melhores presentes são aqueles que a pessoa continua usando com frequência, não é mesmo? Assim, você encontrará uma grande variedade de opções para dar de presente para a namorada, mas é preciso ter cuidado para não errar.

Logo, escolha a camisa, o vestido ou a calça que a parceira mais gosta de usar. Não arrisque comprar algo que agrade a você, mas que não combine com a personalidade da pessoa.

Bolsas e acessórios

A maioria das mulheres ama acessórios e bolsas, e dar de presente esses itens no dia dos namorados é uma boa escolha. Nessa situação, é importante conhecer o estilo da namorada, pois as bolsas variam de mulher para mulher. Assim, se ela é do tipo de pessoa que gosta de viajar, você pode optar por uma mochila.

Noite romântica

Este é um presente para o casal e, portanto, além de preparar uma noite romântica, você pode adquirir outro presente. Assim, programe um jantar romântico com comida japonesa ou italiana, por exemplo, compre um buquê — caso a pessoa goste de flores — e tudo mais que possa impressionar. Uma boa dica é inovar nos lugares e não levar o parceiro em locais que os dois costumam frequentar.

Faça uma surpresa, veja quais restaurantes são os mais badalados da cidade e reserve para o jantar. Escolha um cardápio que possa agradar e peça um delicioso vinho para brindar.

Chocolate e flor

Se o seu namoro é recente e você ainda não conhece muito bem o seu parceiro, uma boa dica é apostar nos chocolates e nas flores, se a mulher ou o homem gostar. Muitas gostam de flores, mas é bom usar a criatividade e ficar longe do clichê, já que cada tipo de flor pode representar uma intenção.

O lírio lilás e branco representa matrimônio, inocência e maternidade, por exemplo. Portanto, vale a pena pesquisar qual o tipo de flor que mais combina com a pessoa ou com o que você deseja demonstrar.

Como vimos, escolher um bom presente de dia dos namorados é muito importante para simbolizar o amor e o companheirismo entre o casal. Por isso, antes de adquirir um presente, observe qual é o estilo da pessoa e preste atenção nas dicas que o namorado pode dar nos dias antecedentes à data.

Gostou deste post? Então, compartilhe nas suas redes sociais para que seus amigos conheçam algumas opções de presente para o dia dos namorados!

11

06